Breve retrospectiva



2016 acabando e 2017 chegando, teve Natal com a família, a virada de ano com Jesus e toda expectativa que há na atmosfera dos dias 1o de janeiro. Chega 22 de fevereiro. Carnaval. E a pessoa que mais me passava segurança nessa Terra, se vai. Eu chorei, a vontade era de ir junto. Parecia que de alguma forma a vida não seria mais a mesma, mas de um jeito pior... A falta da minha vó não me trouxe dor porque eu vi a promessa de Deus se cumprir dentro de mim: "Ele levou sobre si todas as dores". Encontrei Nele força e alegria nas particularidades do dia a dia pra prosseguir. Meu senso de urgência mudou, passei a enxergar cada momento em família, com amigos, como únicos - e que podem, inevitavelmente, não se repetir. E de um modo assustador, a vida segue, sem nos pedir permissão, os fatos acontecem e não há caminho alternativo que não seja o que apontam nossos pés - pra frente. Encontramos força pra sorrir, pra viver verdadeiramente de uma maneira mais grata, para com tudo, para com todos. E nisso Deus nos surpreende, como somos agraciados pela riqueza de detalhes que Ele se preocupa em trabalhar pra nos mostrar que está ali. Pra evidenciar que está presente. E se você tiver esses olhos, não há alegria maior no mundo do que saber que Deus está com você. Deus é por você. Deus é comigo. 2018, pode chegar. O Deus que não nos abandona, já está lá. ❤️

Comentários