Obrigada, Papai!



Pai, 
Eu descobri o que essa palavra quer dizer porque o Senhor existe. Com Sua existência na minha vida, ganhei tanto significado e sentido, que meu pressentimento é de que tudo que faço é pouco pra Te honrar - e eu sei que é. O contraponto é que isso não me atinge a ponto de me paralisar, o efeito é contrário, me instiga a cultivar os mesmos valores que os Teus. Eu aprendi que o "ser" de uma pessoa, é o que Te honra.

Pai,
Sua habilidade de ser presente em minha vida me livrou de tantas coisas, que meu coração fica pequenininho de imaginar tudo que não está em meu campo de visão e o Senhor me poupou. Eu caminho com um desejo de Te encontrar todos os dias, porque suas instruções me ensinam a viver. Me ensinam, sobretudo, a amar. E esse posso dizer, que é Seu legado, Sua marca dentro de mim. 

Pai,
Hoje eu sei amar meu próximo, porque o Senhor me amou primeiro. E me amou principalmente, quando me vi desqualificada pelo meu pecado. Eu descobri o perdão e vi que preciso dele todos os dias, com a mesma intensidade que preciso distribuí-lo a gente que me cerca feita do mesmo material que sou composta - a carne.

Pai,
Essas datas nos deixam com o coração mole, e eu só queria que o mundo soubesse que eu tenho um Pai que é meu professor, meu melhor amigo e Salvador. E queria deixar registrado, que, por mais que eu ainda esteja sujeita a errar incontáveis vezes, não existe nenhuma partícula do meu corpo e do meu ser que não te ame. Eu te amo, Papai, com todo meu coração, de toda minha alma e com todo meu entendimento. Eu quero Te fazer um Pai feliz todos os dias.



Comentários